... ⃟⃟ ⃟ ⃟⃟ ꙰◌⇢ƒıcнαs kηy - Grupos de Whatsapp

... ⃟⃟ ⃟ ⃟⃟ ꙰◌⇢ƒıcнαs kηy

A categoria deste grupo é Grupos de Animes. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

◥▛▀▀▀▀▀▜ ■ ▛▀▀▀▀▀▜◤ ꧁KIMETSU NO YAIBA꧂ ◢▙▄▄▄▄▄▟ □ ▙▄▄▄▄▄▟◣ Após a morte de Kagaya Ubuyashiki, Muzan vê a chance perfeita para destruir os Slayers. Cabe a você proteger este mundo dos planos malignos de Muzan Kibutsuji. Hey, escolha um lado desta guerra! ◥█▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀█◤ ꧁PLOT꧂ ◢█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄█◣ ... ⃟⃟ ⃟ ⃟⃟ ꙰◌⇢ONI Em uma noite sem lua um homem aparece para você. —Torne-se meu aliado.- Ele diz. Você se viu sem opções. Aceitando a oferta, o homem de chapéu fincou as unhas em sua carne. Em segundos você não era mais a mesma pessoa. Agora vivendo como Oni, devorando a carne humana, você vê o mundo com outros olhos em sua nova concepção. —Oni, mate os caçadores! Esta é a ordem de seu mestre. ... ⃟⃟ ⃟ ⃟⃟ ꙰◌⇢SLAYER O trauma que um Oni lhe causou estava gravado em sua mente. Quando se viu sozinho, ele apareceu lhe estendendo a mão. Em uma noite de chuva uma invasão de Onis levou Kagaya Ubuyashiki, o homem ao qual você devia a vida. Após esse ocorrido os Hashiras ficaram no comando, e assim como eles, você jurou morte aos Onis e principalmente a ele, Muzan Kibutsuji. —Proteja o mundo do mal...- Estas foram as últimas palavras de seu mestre. ◥█▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀█◤ ꧁REGRAS E AVISOS꧂ ◢█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄█◣ ➽ Respeite os adms, eles são a autoridade máxima aqui. ➽ Só comece a cenar quando sua ficha for aceita. ➽ Faça turnos bem explicados, o amiguinho não tem que sofrer tentando decifrar oque você escreveu. ➽ Sem off no on. ( Três avisos é ban até segunda ordem ) ➽ Você aumenta suas habilidades ao completar missões e treinamentos. ➽ Os itens da loja serão atualizados semanalmente. ➽ Seja um membro ativo, não toleramos ghosts! ( Limpeza semanal ) ➽ Máximo três fichas. ( Caso você não jogue com os três, eles serão anulados ) ➽ Sem spam e flood. ➽ E o principal, divirta-se! ꧁SEJA BEM VINDO꧂

Regras do Grupo para Whatsapp:

Entrar ... ⃟⃟ ⃟ ⃟⃟ ꙰◌⇢ƒıcнαs kηy - Whatsapp

Você pode participar do grupo ... ⃟⃟ ⃟ ⃟⃟ ꙰◌⇢ƒıcнαs kηy clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO