Juntos somos mais fortes - Grupos de Whatsapp

Juntos somos mais fortes

Atualmente temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Youtubers. Este grupo também já recebeu mais de 868 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Youtubers e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

❌REGRAS❌ ?PROIBIDO SE DESINSCREVER DOS CANAIS! ?PROIBIDO FINGIR SE INSCREVER PARA TIRAR VANTAGENS! ?PROIBIDO XINGAMENTOS! ?PROIBIDO FICAR SEM FALAR NO GRUPO! ❌QUALQUER DISCOMPRIMENTO DE REGRAS CHAMEM OS AMD NO PV(O ACUSADO SÓ SERÁ EXPULSO DO GP SE TIVER PROVAS CONTRA ELE)!❌ ❌OBRIGATÓRIO SE INCREVER NOS CANAIS ABAIXO E COMNETAR PARA SABERMOS AS PESSOAS DO GP QUE FORAM NOS CANAIS? ?https://youtu.be/VrXfMstSpow? ?https://youtu.be/kXAsOKPpCWA?

Regras do Grupo para Whatsapp:

Entrar Juntos somos mais fortes - Whatsapp

Você pode participar do grupo Juntos somos mais fortes clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO