Planet Heroes - Grupos de Whatsapp

Planet Heroes

A categoria deste grupo é Grupos de Filmes. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

_*Bem-Vindos (as) ao grupo do canal "Planet Heroes".*_ *Regras do Grupo* _1- Sempre interaja no grupo._ _2- Não é permitido nem um tipo de pornografia (Vídeo, Foto...etc)_ _3- Não é permitido mudar a Foto, Título ou Descrição do grupo sem a permição dos ADM, Caso faça isso será removido._ _4- O tema do canal é sobre todos os tipos de super-herói seja filme, Série desenho._ _5- Qualquer duvida fale com um dos adm's do grupo._ *Ben Parker* _"Com Grandes Poderes, Vem Grandes Responsabilidades"_

Regras do Grupo para Whatsapp:

Entrar Planet Heroes - Whatsapp

Você pode participar do grupo Planet Heroes clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO