Gestão De Tráfego - Grupos de Whatsapp

Gestão De Tráfego

O grupo Gestão De Tráfego foi adicionado na categoria Grupos de Empreendedorismo. Volte sempre para encontrar novos grupos. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

O gestor de tráfego possui um grande papel de responsabilidade dentro da empresa. O trabalho é estrategicamente pensado para alavancar as vendas. Sua principal função é a criação e gerenciamento dos engajamentos voltados ao Marketing Digital. Tanto nas plataformas digitais, como no acesso a sites ou ações na Landing Page, por exemplo. O profissional também possui a responsabilidade quanto a administração do orçamento destinado ao Marketing. Seja quanto aos anúncios com pagamento por clique, cadastros ou venda de produtos. Com foco principalmente em Facebook Ads e Google Ads

Regras do Grupo para Whatsapp:

Entrar Gestão De Tráfego - Whatsapp

Você pode participar do grupo Gestão De Tráfego clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO