₳₵₳ĐɆ₥ł₳ ₦ɆⱤĐ - Grupos de Whatsapp

₳₵₳ĐɆ₥ł₳ ₦ɆⱤĐ

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Grupos de Animes. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Espera que vc tenha ambição meu jovem Juntem-se ao maior grupo de otaku de mundo #legiãootaku #academianerd Rumo a dominação do mundo Todos juntos nessa aventura

Regras do Grupo para Whatsapp:

1?nada de pornografia ou se não vc e um desgraçado 2?sem brigas e discussão pq vc é otaku não bandido 3?não é para colocar link de outros grupos pq vc entrou para se divertir não para se divulgar 4?não pode ficar sem se divertir exatamente 5?e beba água ➡️ E qualquer pessoa que não seguir as regras será removido do grupo .

Entrar ₳₵₳ĐɆ₥ł₳ ₦ɆⱤĐ - Whatsapp

Você pode participar do grupo ₳₵₳ĐɆ₥ł₳ ₦ɆⱤĐ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO