Os guris do funk 21 carai💯🤬 - Grupos de Whatsapp

Os guris do funk 21 carai💯🤬

A categoria Grupos de Música tem mais de 100 grupos cadastrados. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 220 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

É um grupo voltado para a musica funk onde você pode compartilhar as musicas que voce gosta com os participantes do grupo e claro é liberado para falar de outros assuntos desde de que seja um uns papo da hora é noís ✌😊

Regras do Grupo para Whatsapp:

Proíbido qualquer tipo de violência verbal a qualquer participante do grupo chingamentos não são permitidos , e qualquer tipo de preconceito de raça cor religião opção sexual e é isso bora se divertir carai?

Entrar Os guris do funk 21 carai💯🤬 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Os guris do funk 21 carai💯🤬 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO