📈 Seguidores |Instagram🦊✨ - Grupos de Whatsapp

📈 Seguidores |Instagram🦊✨

O grupo 📈 Seguidores |Instagram🦊✨ foi adicionado na categoria Grupos de Troca de Inscritos. Volte sempre para encontrar novos grupos. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Troca de Inscritos e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

ESSE GRUPO É SÓ PARA EU RECRUTAR VOCÊS! QUANDO VOCÊS ENTRAREM LÊ A DESCRIÇÃO. Depois que você fizer o que eu disse você vai ser adicionado no grupo de seguidores. DEPOIS QUE FOR ADICIONADO(A) PODERA SAIR DO GRUPO.

Regras do Grupo para Whatsapp:

*Olá gente?, se você entro aqui no grupo e viu que está somente para adm fala, relaxa!Irei te explicar..* 1°, só está em adm para vocês não encherem o celular das pessoas de mensagem.✨ 2°, Esse grupo é só para a gente selecionar vocês para por em outro grupo, *o verdadeiro de ganhar seguidores no Instagram.* 3°, Vou mandar a sigla ¹³♚CB'ร♚ vocês vão colocar na bio do Instagram de vocês e me manda print. Depois disso vou te adicionar no grupo!???

Entrar 📈 Seguidores |Instagram🦊✨ - Whatsapp

Você pode participar do grupo 📈 Seguidores |Instagram🦊✨ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO