Central C.R | Caminho do Reino🌌 - Grupos de Whatsapp

Central C.R | Caminho do Reino🌌

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Grupos Religiosos. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

O grupo tem a intenção de levar a Palavra de Deus para todas as pessoas. Aqui somos edificados com uma Palavra de Deus Louvamos a Deus e oramos pelo nosso próximo. Fazemos brincadeiras E fazemos outros tipos de programações. A bíblia diz: Quão bom e suave é que os irmãos vivam em união. (Salmos 133:1)

Regras do Grupo para Whatsapp:

Não é permitido: Proibido vídeos indecentes. Proibido pornografia. Proibido invadir o PV das pessoas. Proibido postar links de qualquer espécie. Proibido varoagem. Permitido: Postar hinos de Deus. Fazer novas amizades. Falar sobre Deus. Falar sobre a Palavra de Deus.

Entrar Central C.R | Caminho do Reino🌌 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Central C.R | Caminho do Reino🌌 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO