⚔️ȚŖËVÖŚÄ ☆༒☆ĻÏŅĶŚ ⚔️ ༄⚕ ₁ - Grupos de Whatsapp

⚔️ȚŖËVÖŚÄ ☆༒☆ĻÏŅĶŚ ⚔️ ༄⚕ ₁

O grupo ⚔️ȚŖËVÖŚÄ ☆༒☆ĻÏŅĶŚ ⚔️ ༄⚕ ₁ foi adicionado na categoria Grupos de Divulgação. Volte sempre para encontrar novos grupos. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 634 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo de divulgação de Links de Grupos de Whatsapp e Telegram. Outros tipos de Links não são permitidos: Links do Youtube, Links do Kwai, Sites do Google, Links do Instagram, qualquer outro tipo de link que não seja de Grupos do WhatsApp e Grupos e Canais do Telegram serão removidos. Caso haja denúncia de Links serem jogados em grupos fechados, o indivíduo será removido e seu grupo não será mais divulgado em nosso grupo de Links!

Regras do Grupo para Whatsapp:

‌‏ ░▒▓█▓▒░ *SEJAM BEM VINDOS!* ░▒▓█▓▒░ *⚔️ ȚŖËVÖŚÄ ☆༒☆ ĻÏŅĶŚ ⚔️*༄⚕ *☑️ LINKS WHATSAPP/GRUPOS E CANAIS TELEGRAM ☑️* ? *SÓ OS MELHORES LINKS* ?╚══ Atenção às Regras! ══╝ *PROIBIDO* *╰─⌲ Grupos de CP ( Pornografia Infantil )* *╰─⌲ Zoofilia/Satanismo* *╰─⌲ Notas Fake* *╰─⌲ Invasão de Pv* *╰─⌲ DDI* *╰─⌲ Números fake* Postem seus links mas não invadam grupos fechados, se recebermos denúncia será banido e não iremos mais compartilhar seus links ‌‏

Entrar ⚔️ȚŖËVÖŚÄ ☆༒☆ĻÏŅĶŚ ⚔️ ༄⚕ ₁ - Whatsapp

Você pode participar do grupo ⚔️ȚŖËVÖŚÄ ☆༒☆ĻÏŅĶŚ ⚔️ ༄⚕ ₁ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO