💘🎶Família CBjr🎶💘 - Grupos de Whatsapp

💘🎶Família CBjr🎶💘

No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Fã clubes. Nuca compartilhe informações pessoais nos grupos de WhatsApp pois você pode ser vítima de golpes. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Fã clubes.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo criado para fãs da banda ou semelhantes Entre e faça novas amizades!! Quando tudo voltar ao normal iremos fazer encontros e lual Qualquer Dúvida ou idéia falar no pv comigo: 👽Raquel Moreira👽

Regras do Grupo para Whatsapp:

Ao entrar seria legal se apresentar no Passar muito tempo sem dizer nada ao grupo corre o risco de ser removido Proibido desrespeitar qualquer integrante do grupo Proibido divulgação de links sem ter aprovação do administrador Siga as regras pra não ser removido(a) Qualquer dúvida ou idéia falar no pv comigo: ?Raquel Moreira?

Entrar 💘🎶Família CBjr🎶💘 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 💘🎶Família CBjr🎶💘 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO