☆MUNDO GAMES☆ - Grupos de Discord

☆MUNDO GAMES☆

Esse grupo faz parte da categoria Jogos / Variados. Que tal conferir outros grupos da mesma categoria? Sempre que você entrar em um grupo, leia as regras para não ser removido. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por ☆MUNDO GAMES☆ e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por ☆MUNDO GAMES☆, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Discord:

Server destinado a pessoas legais sem preconceito e sem racismo e mimi venha se divertir e fazer amizades!! Server é do Meu canal no YouTube mas tem conteúdos variados. Conteúdo Adulto- Sim Boot Misocat - Sim Canal para transmitir coisas- Sim!! Boots legais!! - SIM!! Informações de jogos!! Sim!!

Regras do Grupo para Discord:

Regras está ao entrar no server 1- respeitar todos 2- Sem preconceito 3- Usar os boots em seus chats específicos 4- Não é permitido conteúdo infantil 5- NÃO BRIGAR SE NÃO RESPEITAR AS REGRAS É BAN QUALQUER COISA USAR O CHAT DENÚNCIA!!

Entrar ☆MUNDO GAMES☆ - Discord

Você pode participar do grupo ☆MUNDO GAMES☆ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO