Kkkkkkkkk - Grupos de Whatsapp

Kkkkkkkkk

A categoria deste grupo é Grupos Religiosos. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo cristã ,muitas mensagens de sabedoria, evangélicas,esse grupo é apropriado para pessoas que querem estar sempre em conexão espiritual,o objetivo é transmitir o que Deus tem para nós,falar das grandezas do senhor,da imensidão dos teus propósitos ,levar receber uma palavra de vida

Regras do Grupo para Whatsapp:

Não postar assuntos que não tenham relevância com o tema proposto, não invadir a privacidade dos outros,ser educado , hospitaleiros,dizer bom dia, bom tarde e boa noite de vez em quando, interagir com figurinhas,um amém,um glória ou aleluia quando possível, não pode ser postadas imagens de santos,pois o grupo é evangélico.

Entrar Kkkkkkkkk - Whatsapp

Você pode participar do grupo Kkkkkkkkk clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO