curso de unhas on line - Grupos de Whatsapp

curso de unhas on line

No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Empregos. Nuca compartilhe informações pessoais nos grupos de WhatsApp pois você pode ser vítima de golpes. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

DESCUBRA COMO APRENDER E LUCRAR MESMO SEM TER NENHUMA MESMO SEM TER NENHUMA EXPERIÊNCIA Conquiste ainda mais suas clientes e aumente sua renda familiar com o curso de Unhas de Fibra ! Este curso é indicado para você que não tem nenhuma experiência no ramo de Alongamento de Unhas e também indicado para você que já é Manicure e quer se aperfeiçoar, crescer profissionalmente e se tornar uma Nail Designer de Sucesso http://app.monetizze.com.br/r/ATS15934771

Regras do Grupo para Whatsapp:

SEJA TODOS BEM VINDO AO NOSSO GRUPO ❌PROIBIDO FOTOS OU VIDEOS FORA DO TEMA DO GRUPO ❌PROIBIDO DESRESPEITA O COLEGA DO GRUPO ❌PROIBIDO ATRAVESSAR O POST DO OUTRO ❌PROIBIDO LINKS ( KWAI ENTRE OUTROS APP ) ❌FAÇA POSTS BEM ELABORADOS PARA CONVENCER A GALERA A VIM PARA O NOSSO GRUPO ❌SEJA TODOS BEM VINDOS E DUVIDAS ESTOU AQUI ❤️ ❌SE NAO RESPEITAR AS REGRAS VAI TOMAR BAN.

Entrar curso de unhas on line - Whatsapp

Você pode participar do grupo curso de unhas on line clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO