𝐑𝕖𝕗𝕦𝕘𝕚𝕠 𝐝𝐞 𝐒𝕖𝕣𝕖𝕤 𝐌𝕒𝕘𝕚𝕔𝕠𝕤🍀 - Grupos de Whatsapp

𝐑𝕖𝕗𝕦𝕘𝕚𝕠 𝐝𝐞 𝐒𝕖𝕣𝕖𝕤 𝐌𝕒𝕘𝕚𝕔𝕠𝕤🍀

Nao encontrou o que procurava? Acesse a categoria Grupos de RPG para encontrar mais grupos. Sabia que você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG? Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

A muito anos atrás todos os seres e criaturas mágicas tiveram que fugir dos humanos, pois tinham medo de nós, achavam que eramos aberrações e perigosos. Nós somos um grupo de seres mágicos que se juntou para sobreviverem e ficarem seguros, ter uma vida normal. Somos como uma família, unidos, protegendo uns aos outros. - Crie seu personagem, tenha filhos, podem até mesmo se apaixonar por outro personagens do grupo. Viva nesse mundinho mágico conosco 🌲✨

Regras do Grupo para Whatsapp:

As regras do grupo são as seguintes: -Proibido pornográfia e conteúdo +18 - Respeitem todos. - Não fique inativo por mais de duas semanas ou será banido. Mas apesar dessas regras quero que se divirtam ?

Entrar 𝐑𝕖𝕗𝕦𝕘𝕚𝕠 𝐝𝐞 𝐒𝕖𝕣𝕖𝕤 𝐌𝕒𝕘𝕚𝕔𝕠𝕤🍀 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 𝐑𝕖𝕗𝕦𝕘𝕚𝕠 𝐝𝐞 𝐒𝕖𝕣𝕖𝕤 𝐌𝕒𝕘𝕚𝕔𝕠𝕤🍀 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO