🅸🆂🅻🅰🅼🅸🅲 🆂🆃🆄🅳🅸🅴🆂 Brasil 🇧🇷🇷🇺 - Grupos de Whatsapp

🅸🆂🅻🅰🅼🅸🅲 🆂🆃🆄🅳🅸🅴🆂 Brasil 🇧🇷🇷🇺

Nao encontrou o que procurava? Acesse a categoria Grupos Religiosos para encontrar mais grupos. Sabia que você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos Religiosos? Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos Religiosos e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo Islâmico ✅ Grupo Corão e Sunnah ❌ Conversar no privado fica a critério e responsabilidade de cada um, o grupo não é responsável por conversas paralelas ✅ Divergências resolvam no privado ✅Os que não aceitarem e persistirem no erro, serão excluídos 💢 💢Todos que entrarem no grupo terão que se identificar por gentileza. Se não serão excluídos 💢 👉só os adm podem ajudar os membros dos grupos. Quem enviar algo que não seja ADM , nao se responsabilizamos👈 Islamic Studies Brasil 🇧🇷 Aulas📚 Seg-Qua-Sex 🕋👳🧕🤲

Regras do Grupo para Whatsapp:

*Regras do grupo* ✅ Grupo Corão e Sunnah ❌ Conversar no privado fica a critério e responsabilidade de cada um, o grupo não é responsável por conversas paralelas ✅ Divergências resolvam no privado ✅Os que não aceitarem e persistirem no erro, serão excluídos ? ?Todos que entrarem no grupo terão que se identificar por gentileza. Se não serão excluídos ? ?só os adm podem ajudar os membros dos grupos. Quem enviar algo que não seja ADM , nao se responsabilizamos? Islamic Studies Brasil ?? Aulas? Seg-Qua-Sex ????

Entrar 🅸🆂🅻🅰🅼🅸🅲 🆂🆃🆄🅳🅸🅴🆂 Brasil 🇧🇷🇷🇺 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🅸🆂🅻🅰🅼🅸🅲 🆂🆃🆄🅳🅸🅴🆂 Brasil 🇧🇷🇷🇺 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO