Cultura extrema - Grupos de Whatsapp

Cultura extrema

O grupo Cultura extrema foi adicionado na categoria Grupos de Estudos. Volte sempre para encontrar novos grupos. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por Cultura extrema e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por Cultura extrema, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Este grupo é para você intelectual que gosta de estudos. Todos que amam o conhecimento, mas não deixam de ser feliz. Seja bem vindo todos que buscam amor e prosperidade para sua vida e do próximo. Regras: cultura, educação, xadrez, literatura, ciência, história, arte.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Regras básicas do pode ou não pode nesse grupo. Regra 1:Sem pornô. Regras 2:Sem ofennsas. Regras 3:Sem guerra política . Regra 4:Sem doutrina. Regra 5:Somente amor. Regras 6:Somente inteligência. Regras 7: Somente paz. Regra 8:Somente justiça. Regra 9: lembre-se sempre de Deus.

Entrar Cultura extrema - Whatsapp

Você pode participar do grupo Cultura extrema clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO