✨FLOPS HOUSE✨ - Grupos de Whatsapp

✨FLOPS HOUSE✨

O grupo ✨FLOPS HOUSE✨ está na categoria Grupos de Amizades. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 135 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por ✨FLOPS HOUSE✨ e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por ✨FLOPS HOUSE✨, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

*REGRAS* 🚫 proibido silêncio 🚫 PV só com autorização da pessoa Sem travas🚫 Sem correntes 🚫 Sem flood🚫 Figurinhas para maiores de 18+ são *PROIBIDOS*🚫 Sem preconceitos/brincadeiras de mau gosto/ piadas/. caso isso aconteça falar com os adms 🚨*NAO PEÇAM PARA SER ADM*🚨todos tem q odiar o Arthur. Se não odiar tá fora obg ❤🥰

Regras do Grupo para Whatsapp:

*REGRAS* ? proibido silêncio ? PV só com autorização da pessoa Sem travas? Sem correntes ? Sem flood? Figurinhas para maiores de 18+ são *PROIBIDOS*? Sem preconceitos/brincadeiras de mau gosto/ piadas/. caso isso aconteça falar com os adms ?*NAO PEÇAM PARA SER ADM*?todos tem q odiar o Arthur. Se não odiar tá fora obg ❤?

Entrar ✨FLOPS HOUSE✨ - Whatsapp

Você pode participar do grupo ✨FLOPS HOUSE✨ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO