Amizades ๐Ÿค๐Ÿป๐ŸŒˆ๐Ÿ˜ - Grupos de Whatsapp

Amizades ๐Ÿค๐Ÿป๐ŸŒˆ๐Ÿ˜

No nosso site vocรช pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Amizades. Nuca compartilhe informaรงรตes pessoais nos grupos de WhatsApp pois vocรช pode ser vรญtima de golpes. Vocรช nรฃo precisa esperar ninguรฉm te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo vocรช vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descriรงรฃo do Grupo de Whatsapp:

Grupo criado para meninas lgbt para fazer novas amizades e conhecer novas pessoas, todas sรฃo bem vindas, entre para conhecer gente nova e compartilhe o link se quiser para o grupo crescer ainda mais!

Regras do Grupo para Whatsapp:

Nรฃo รฉ permitido ofensas! Sem compartilhamento de Links! Nรฃo รฉ permitido pornografias! Somente meninas! Respeitar a todas! Caso se sinta ofendido com algum conteรบdo, notificar o ato ao administrador do Grupo, para que o mesmo tome as devidas providรชncias, direto com o ofensor!

Entrar Amizades ๐Ÿค๐Ÿป๐ŸŒˆ๐Ÿ˜ - Whatsapp

Vocรช pode participar do grupo Amizades ๐Ÿค๐Ÿป๐ŸŒˆ๐Ÿ˜ clicando no botรฃo abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nรฃo monitoramos os grupos, entรฃo nรฃo podemos garantir que as regras do grupo serรฃo cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO