PLL OFF🤫 - Grupos de Whatsapp

PLL OFF🤫

O grupo PLL OFF🤫 foi adicionado na categoria Grupos de Amizades. Volte sempre para encontrar novos grupos. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 606 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

SINOPSE RPG: pessoas são selecionadas para ficarem uma semana em uma mansão de luxo e fazerem provas para ganharem o grande prêmio, mas a pressão vai levar alguém ao limite de cometer um assasinato, mas em meio a tudo isso amores e amizades vão surgir?️‍♀️❤️⚰️?️‍♂️ ☆Bem vindos a mansão, bem vindos ao jogo☆ *PODE*: beijar, namorar, hot liberado *NÃO PODE*: -matar (exeto o assassinato que vai acontecer) -Ficar mais de 3 dias sem atuar (sem explicação) -pornografia É imagens obscenas...

Regras do Grupo para Whatsapp:

Entrar PLL OFF🤫 - Whatsapp

Você pode participar do grupo PLL OFF🤫 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO