🤑FALANDO DE DINHEIRO🤑 - Grupos de Whatsapp

🤑FALANDO DE DINHEIRO🤑

A categoria Grupos de Empreendedorismo tem mais de 100 grupos cadastrados. Aqui no nosso app você não perde tempo com links inválidos! Nós removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Empreendedorismo e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo destinado para investidores iniciante - Objetivo é partilhar informação e conhecimento sobre o mercado financeiro. 🚀 Olá sejam muito bem vindo ou bem vida ao grupo para compartilhar conhecimento sobre o mundo dos investimentos!🚀 💰💲O Grupo foi criado pelo Canal Christiano Souza - Falando de Dinheiro, para se inscrever: https://bit.ly/3k2C5PA Instagram 📱@Chrishsouzaa Fique a vontade, você é bem vindo(a)!

Regras do Grupo para Whatsapp:

? Olá sejam muito bem vindo ou bem vida ao grupo para compartilhar conhecimento sobre o mundo dos investimentos!? ??O Grupo foi criado pelo Canal Christiano Souza - Falando de Dinheiro, para se inscrever: https://bit.ly/3k2C5PA Instagram ?@Chrishsouzaa Fique a vontade, você é bem vindo(a)! Observe as regras abaixo:? 1️⃣ Mantenha o propósito do Grupo! Não compartilhe mensagem fora do tópico; 2️⃣ Não faça recomendação de Investimentos (venda ou compra) ações; Fundos; ETF's, etc, apenas compartilhe sua opinião e/ou experiência pessoal; 3️⃣ O Grupo não é uma plataforma política, portanto, evite publicar material com esse cunho, sob pena de exclusão do conteúdo; 4️⃣ Sem discussões, sem opiniões acaloradas, e sem notícias falsa. Verifique suas fontes antes de compartilhar; 5️⃣ Nunca use o grupo para repreender alguém ou expressar suas queixas. Se você tiver um problema, trate pessoalmente/diretamente com a pessoa; 6️⃣ Sempre pergunte alguém se você pode adiciona-lo, antes de adiciona-lo. 7️⃣ Não compartilhar links, vídeos, propagandas ou qualquer outro material sem a permissão dos moderadores; ? Fique a vontade para enviar suas dúvidas que será respondida assim que possível, exceto se for algo de desconhecimento dos membros! ? ⚠️ Em caso de descumprimento das regras, a pessoa receberá orientações no privado. Se persistir com o descumprimento, haverá o banimento no grupo!⚖️

Entrar 🤑FALANDO DE DINHEIRO🤑 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🤑FALANDO DE DINHEIRO🤑 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO