Filhos da puta 😏 - Grupos de Whatsapp

Filhos da puta 😏

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Grupos de Amizades. Essa categoria é uma das mais populares do nosso site. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por Filhos da puta 😏 e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por Filhos da puta 😏, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

BEM VINDOS A TODOS! Grupo desenvolvido para pessoas LGBT\’s… Que buscam interação, fazer amizades, relacionamento entre outras coisas. OBS: AO ENTRAR SE APRESENTAR COM FOTO E NOME, POR FAVOR! Proibições: 🚫DESRESPEITO CONTRA O ADM 🚫VENDAS DE PACKS 🚫 CONTEÚDOS ILEGAIS, TAIS COMO PEDOFILIA E ETC… 🚫ZOOFILIA 🚫TRAVAS! 🚫XINGAMENTOS OU QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO ENTRE OS PARTICIPANTES É BAN! 🚫LINKS DE OUTROS GRUPO 🚫 INVASÃO DE PV O restante ta liberado!🌈🔥

Regras do Grupo para Whatsapp:

BEM VINDOS A TODOS!. . Grupo desenvolvido para pessoas LGBT\’s… Que buscam interação, fazer amizades, relacionamento entre outras coisas.. . OBS: AO ENTRAR SE APRESENTAR COM FOTO E NOME, POR FAVOR!. . Proibições:. ?DESRESPEITO CONTRA O ADM. ?VENDAS DE PACKS. ? CONTEÚDOS ILEGAIS, TAIS COMO PEDOFILIA E ETC…. ?ZOOFILIA. ?TRAVAS!. ?XINGAMENTOS OU QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO ENTRE OS PARTICIPANTES É BAN!. ?LINKS DE OUTROS GRUPO. ? INVASÃO DE PV. . O restante ta liberado!??

Entrar Filhos da puta 😏 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Filhos da puta 😏 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO