Henrique Viana oficial - Grupos de Whatsapp

Henrique Viana oficial

Gostou deste grupo? VocΓͺ pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo jΓ‘ recebeu mais de 280 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de MΓΊsica e vocΓͺ pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Se inscreva-se no meu canal no YouTube Henrique Viana oficial que Deus vai falar com vocΓͺ atravΓ©s dos louvores NΓ£o se desanime acompanho meus vΓ­deos proibido mandar vΓ­deos que nΓ£o sΓ£o de Deus mas confie nele que ele tudo farΓ‘ para tua vida siga meus vΓ­deos e acompanha comente lΓ‘ e chama lΓ‘ no PV no WhatsApp seja bem-vinda todos!!

Regras do Grupo para Whatsapp:

Proibido para grafia proibido falar palavrΓ£o proibido xingar proibido falar mal das pessoas proibido entrar no PV das pessoas para xingar ou para querer o mal esse grupo aqui Γ© para faΓ§o para vΓ­deos no YouTube para louvar o Senhor para se animar seja bem-vinda todos me chame lΓ‘ no meu PV WhatsApp eu vou te mandar meu link do YouTube para vocΓͺ se inscrever e quero amizade nova

Entrar Henrique Viana oficial - Whatsapp

VocΓͺ pode participar do grupo Henrique Viana oficial clicando no botΓ£o abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nΓ£o monitoramos os grupos, entΓ£o nΓ£o podemos garantir que as regras do grupo serΓ£o cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO