𝔐𝔲𝔫𝔡𝔬 𝔓𝔞𝔯𝔞𝔫𝔬𝔯𝔪𝔞𝔩 - Grupos de Whatsapp

𝔐𝔲𝔫𝔡𝔬 𝔓𝔞𝔯𝔞𝔫𝔬𝔯𝔪𝔞𝔩

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 127 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por 𝔐𝔲𝔫𝔡𝔬 𝔓𝔞𝔯𝔞𝔫𝔬𝔯𝔪𝔞𝔩 e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por 𝔐𝔲𝔫𝔡𝔬 𝔓𝔞𝔯𝔞𝔫𝔬𝔯𝔪𝔞𝔩, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Intuito do grupo: Fatos curiosos sobre lendas, e tudo que envolve o paranormal, compartilhando achados como artigos, ebooks, vídeos emtre outros, assuntos polêmicos relacionado ao paranormal e debates.

Regras do Grupo para Whatsapp:

REGRAS: 1- RESPEITO ACIMA DE TUDO 2- CADA UM PENSA DE UMA FORMA ENTÃO NÃO JULGAR E SIM DEBATER DE FORMA SAUDÁVEL 3- PROIBIDO DIVULGAÇÃO DE VENDAS OU LINKS DE GRUPOS 4- PROIBIDO INVASÃO DE PV SEM AUTORIZAÇÃO. 5- PROIBIDO PORNOGRAFIA 6- PROIBIDO SPAM DE MENSAGENS OU FIGURINHAS

Entrar 𝔐𝔲𝔫𝔡𝔬 𝔓𝔞𝔯𝔞𝔫𝔬𝔯𝔪𝔞𝔩 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 𝔐𝔲𝔫𝔡𝔬 𝔓𝔞𝔯𝔞𝔫𝔬𝔯𝔪𝔞𝔩 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO