♲︎︎︎𝑬𝒔𝒑𝒂𝒄̧𝒐 𝙻𝚒𝚟𝚛𝚎☯︎ - Grupos de Whatsapp

♲︎︎︎𝑬𝒔𝒑𝒂𝒄̧𝒐 𝙻𝚒𝚟𝚛𝚎☯︎

O grupo ♲︎︎︎𝑬𝒔𝒑𝒂𝒄̧𝒐 𝙻𝚒𝚟𝚛𝚎☯︎ foi adicionado na categoria Grupos de Amizades. Volte sempre para encontrar novos grupos. Você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Bem-vindos ao mundinho fujoshi aqui você pode se expressar e compartilhar seus yaois favoritos conhecer novas pessoas e se divertir,respeitem as regras que sejam educado, respeitem uns aos outros qualquer dúvida chamem o administrador no privado.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Regras: ❌Não pode ❌ pornográfica real ❌Qualquer tipo de preconceito ❌Brigas e palavrões ❌Link que não sejam relacionados a yaoi ❌Correntes , propagandas,sorteios , ou divulgações ❌Qualquer conteúdo pertubador ou violento demais ❌Qualquer Conteúdo burro e sem noção ☑️Pode ☑️Fotos e vídeos relacionados a yaoi ☑️Link de recomendação de animes ou e yaois ☑️Se divertir ☑️Conversar sobre outras coisas como filmes,desenhos eséries Por favor respeitem as regras, senão vão ser banidos.

Entrar ♲︎︎︎𝑬𝒔𝒑𝒂𝒄̧𝒐 𝙻𝚒𝚟𝚛𝚎☯︎ - Whatsapp

Você pode participar do grupo ♲︎︎︎𝑬𝒔𝒑𝒂𝒄̧𝒐 𝙻𝚒𝚟𝚛𝚎☯︎ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO