VÍDEO ENGRAÇADO GRUPO 🤣🤣 - Grupos de Whatsapp

VÍDEO ENGRAÇADO GRUPO 🤣🤣

O grupo VÍDEO ENGRAÇADO GRUPO 🤣🤣 foi adicionado na categoria Grupos Religiosos. Volte sempre para encontrar novos grupos. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 727 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

GRUPO destinado a vídeos engraçados Vídeos sem apologia a violência Não se preocupe com aquilo que pensam e falam a seu respeito, tudo isso é problema deles e não seu. O seu problema é saber se vc está distante ou na presença de Deus. SEJAM TODOS BEM VINDOS

Regras do Grupo para Whatsapp:

Proibido ....pornografia Proibido... notas falsas Proibido.... contendas Proibido ....falar mal dos ADM Proibido.... pedir ajuda financeira Proibido... vídeo de violência Quer descobrir de fato se alguém é cristão? Vá para casa dele! Veja como ele ama sua esposa, veja o quão preocupado ele está com o bem-está de seus filhos, veja como ele se comporta em sua vida privada. Veja se ele começa o dia com o Senhor Deus, se estuda sua Palavra e se ora. Você o acompanha em suas conversas particulares com outros homens e vê a totalidade de sua vida. Só assim é que você consegue ter uma ideia se, de fato, alguém é de Deus.

Entrar VÍDEO ENGRAÇADO GRUPO 🤣🤣 - Whatsapp

Você pode participar do grupo VÍDEO ENGRAÇADO GRUPO 🤣🤣 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO