𝔸𝕟𝕥𝕖𝕚𝕜𝕦☕ - Grupos de Whatsapp

𝔸𝕟𝕥𝕖𝕚𝕜𝕦☕

O grupo 𝔸𝕟𝕥𝕖𝕚𝕜𝕦☕ foi adicionado na categoria Grupos de Amizades. Volte sempre para encontrar novos grupos. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

ANTEIKU é um grupo de animes, memes, shitpost e diversão. Tem a principal finalidade divertir quem estiver e ser um motivo de orgulho ao ADM, entrem e prometo que vocês irão amar, com saudações do ADM SUPREMO da Anteiku!

Regras do Grupo para Whatsapp:

⚠️?????? ?? ?????⚠️ *LEIAM COM BASTANTE ATENÇÃO!* -?????????. -????. -??. -????? (?????? ??? ???????) -??????? ? ??. -???????????. -??????? (????? ?? ? ????????? ????????????)? -?????????? -???????? -?????? -????? ?? ???? -????? ?? ?????? -?????? ????????, ???, ???? ?? ?????? ? ???☕

Entrar 𝔸𝕟𝕥𝕖𝕚𝕜𝕦☕ - Whatsapp

Você pode participar do grupo 𝔸𝕟𝕥𝕖𝕚𝕜𝕦☕ clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO