MORTAL KOMBAT MOBILE - Grupos de Whatsapp

MORTAL KOMBAT MOBILE

A categoria deste grupo é Grupos de Jogos Mobile. Logo abaixo você vai encontrar outros grupos semelhantes a esse. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

🐉BEM VINDOS KOMBATENT'S🐉 GRUPO CRIADO PARA JOGADORES DE MKM. ⚠️VENDAS DE ALMAS. ⚠️ASSUNTOS SOBRE MK. ⚠️DICAS DE MK . ⚠️INFORMAÇÕES SOBRE ATUALIZAÇÃO. ⚠️ REVELAÇÃO DE DESAFIOS MK. PROIBIDO: ❌ Figurinhas sexuais ❌ Pedir conta (no grupo ou no pv) ❌ Envios de links não relacionados a MK ❌ Envio conteúdo erótico ❌ Envio de spam, correntes e trava-zap e etc. ❌ Respeite a todos. 🔰TRATE TODOS COM TOTAL RESPEITO. ✅QUALQUER DÚVIDA CHAMEM OS ADMS. 🌐Link Do Grupo🌐 https://chat.whatsapp.com/C8ofiCyDlNH8zlbKGq0mhh

Regras do Grupo para Whatsapp:

PROIBIDO: ❌ Figurinhas sexuais ❌ Pedir conta (no grupo ou no pv) ❌ Envios de links não relacionados a MK ❌ Envio conteúdo erótico ❌ Envio de spam, correntes e trava-zap e etc. ❌ Respeite a todos. ?TRATE TODOS COM TOTAL RESPEITO.

Entrar MORTAL KOMBAT MOBILE - Whatsapp

Você pode participar do grupo MORTAL KOMBAT MOBILE clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO