🅵︎🆄︎🆃︎🅴︎🅱︎🅰︎ ⚽🏆 - Grupos de Whatsapp

🅵︎🆄︎🆃︎🅴︎🅱︎🅰︎ ⚽🏆

O grupo 🅵︎🆄︎🆃︎🅴︎🅱︎🅰︎ ⚽🏆 está na categoria Grupos de Esportes. Você pode encontrar grupos semelhantes na mesma categoria. Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 908 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Esportes e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo que se trata principalmente de futebol entre outros esportes, a resenha é liberada desde que não ofenda ninguém. Lembre-se que se você não respeita tende a não ser respeitado. Nos siga no Instagram!

Regras do Grupo para Whatsapp:

Proibido ofender outra pessoa com intenção (caso seja por acidente, faça imediatamente as pazes para evitar a remoção) Proibido piada com morte Proibido divulgar link sem autorização do admnistrador Proibido conteúdo sexual seja figurinha, video, gif etc..

Entrar 🅵︎🆄︎🆃︎🅴︎🅱︎🅰︎ ⚽🏆 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 🅵︎🆄︎🆃︎🅴︎🅱︎🅰︎ ⚽🏆 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO