β˜…π‘¨π’Žπ’Šπ’›π’‚π’…π’† π’”π’†π’Ž π’‡π’–π’•π’–π’“π’β˜… - Grupos de Whatsapp

β˜…π‘¨π’Žπ’Šπ’›π’‚π’…π’† π’”π’†π’Ž π’‡π’–π’•π’–π’“π’β˜…

O grupo β˜…π‘¨π’Žπ’Šπ’›π’‚π’…π’† π’”π’†π’Ž π’‡π’–π’•π’–π’“π’β˜… foi adicionado na categoria Grupos de Amizades. Volte sempre para encontrar novos grupos. Aqui nessa pΓ‘gina vocΓͺ vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou atΓ© mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site vocΓͺ pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Amizades.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Amizade e conversar A S S : E E A N D E R S O N S O L V A M E N E Z E S Espero que goste do grupo esse grupo e muito legal e tem muitas amizades.

Regras do Grupo para Whatsapp:

1 Proibido bullying Proibido links de whatsapp Proibido pornografia Evite manda trava Proibido palavrão Proibido foto sexuais Proibido perturba os admins Proibido todo tipo ilegal Proibido manda número de pix e divulgação.

Entrar β˜…π‘¨π’Žπ’Šπ’›π’‚π’…π’† π’”π’†π’Ž π’‡π’–π’•π’–π’“π’β˜… - Whatsapp

VocΓͺ pode participar do grupo β˜…π‘¨π’Žπ’Šπ’›π’‚π’…π’† π’”π’†π’Ž π’‡π’–π’•π’–π’“π’β˜… clicando no botΓ£o abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nΓ£o monitoramos os grupos, entΓ£o nΓ£o podemos garantir que as regras do grupo serΓ£o cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO