SAÚDE E BEM-ESTAR - Grupos de Whatsapp

SAÚDE E BEM-ESTAR

O grupo SAÚDE E BEM-ESTAR foi adicionado na categoria Grupos de Renda Extra. Volte sempre para encontrar novos grupos. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por SAÚDE E BEM-ESTAR e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por SAÚDE E BEM-ESTAR, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo aberto para pessoas que querem mudar sua qualidade de vida tanto na saùde como financeira,gente que ajuda gente a cresçer. Com suplementaçao micelizada ajudamos pessoa de todos lugares que passam a ter uma qualidade de vida melhor. No grupo temos depoimentos de pessoas que se trataram de miomas,a dores do reumatismo,artrite,artrose etc... E ainda com uma renda extra e com bonificacao,viagem,pessoas com objetivo de vencer e ajudar outros estao bem vindo. So entram quem realmente quer ter uma qualidade de vida melhor .

Regras do Grupo para Whatsapp:

Nao palavras ofensivas Nao propagandas Nao racismos e chingamentos Exigimos respeito. Exclarecimento de duvidas Foco e persitencia . Nao aceitamos qualquer tipo de imagem obcenas Nao aceitamos provocações e discusões.

Entrar SAÚDE E BEM-ESTAR - Whatsapp

Você pode participar do grupo SAÚDE E BEM-ESTAR clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO