👑Fichas🐲 - Grupos de Whatsapp

👑Fichas🐲

Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Animes. No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Animes. Aqui nessa página você vai poder entrar no seu grupo e se divertir. Ou até mesmo fazer novos amigos virtuais e reais! No nosso site você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de Animes.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

*Tatakai no densetsu* Esse RPG se passa no ano atual, em Tokyo aonde diversas gangues lutam por poder e status. Venha participar deste confronto sangrento entre as gangues de Tokyo, ande de pelo mapa aberto, domine territórios, torne-se um lutador temido e brutal, crie sua própria gangue e faça sua história! (Nesse RPG não tem poderes e nem armas especiais, somente armas brancas, armas de fogo e especialistas em artes marciais) Seja um Shirai Ryu ou Knight Of King. *Administradores:* King, Z. Rpg semitextual, ação, luta, suspense, jovem.

Regras do Grupo para Whatsapp:

-Sem pornô, gore, hentai. -Sem travas. -Ter paciência ao entrar no grupo. -Marcar um adm para te enviar a ficha. -Aguardar a ficha ser aprovada. -Aguardar o adm te enviar os links no pv. -Ter respeito pelos adms e membros. -Duas vagas abertas para administração.

Entrar 👑Fichas🐲 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 👑Fichas🐲 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO