GRUPO DE FAZER AMIZADES - Grupos de Whatsapp

GRUPO DE FAZER AMIZADES

Nao encontrou o que procurava? Acesse a categoria Grupos de São Paulo para encontrar mais grupos. Sabia que você pode encontrar mais de 100 grupos na categoria Grupos de São Paulo? Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por GRUPO DE FAZER AMIZADES e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por GRUPO DE FAZER AMIZADES, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

☞︎︎︎𝐋𝐞̂ 𝐚 𝐌𝐑𝐃 𝐃𝐀 𝐃𝐄𝐒𝐂𝐑𝐈𝐜̧𝐚̃𝐎! REGRAS QUE SÃO PROIBIDAS! ☟︎︎︎ 🚫 Chamar no PV sem pedir 🚫 insultos, racismo. 🚫 não se divertir ☝︎ AO DESOBEDECER AOS PROIBIDOS VC SERÁ REMOVIDO DO GRUPO! REGRAS NÃO PROIBIDAS! ☟︎︎︎ ✅ Se divertir ✅ zuar (claro se a brincadeira não foi de mal gosto) ✅ ser feliz ✅ figurinhas a vontade É isso!!!

Regras do Grupo para Whatsapp:

ao entrar no grupo leia as regras. não pode brigar não pode xingar não pode chamar o ADM só das uma da tarde até às 8:00 sem racismo figurinhas à vontade pode gravar áudios entra aí bora fazer amizades novas

Entrar GRUPO DE FAZER AMIZADES - Whatsapp

Você pode participar do grupo GRUPO DE FAZER AMIZADES clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO