FamΓ­lia SaudΓ‘vel - Grupos de Whatsapp

FamΓ­lia SaudΓ‘vel

A gente tem mais de 100 grupos na categoria Grupos de Amizades. Essa categoria Γ© uma das mais populares do nosso site. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Amizades e vocΓͺ pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

entra aii a gente Γ© legalπŸ˜€ entrou vc escolhe sua representação πŸ₯° o grupo e para fazer amizades e criar uma consideração como se fosse fml🌼❀️ krlh esse bglh de 200 letras kkkkk de onde esse povo tirou issoo kkkkk meu Deus πŸ€¨πŸ˜‚ Γ© isso rapaziada entra ai se quiser e comunica os adms qualquer coisa beleza tamo ai p isso ❀️πŸ₯°

Regras do Grupo para Whatsapp:

❌ proibiçáes ❌ pornografia ❌ palavras de baixo calão ❌ falta de respeito gostaríamos que respeitasse as pessoas independente da cor, raça, sexualidade, religião e etnia social... bom desde que a nossa liberdade termine quando a do outro começa ta de boa? gostariamos de que o grupo fosse organizadinho sabe de um jeito legal? para todos se sentirem bem vindos e abraçados por todos ? que o grupo seja um cantinho de paz, para resolver tudo na conversa?? sem prescisar de altas brigas? lembrando que cada um tem um modo de pensar e de agir diferente respeitamos a forma de agir do outro ??

Entrar FamΓ­lia SaudΓ‘vel - Whatsapp

VocΓͺ pode participar do grupo FamΓ­lia SaudΓ‘vel clicando no botΓ£o abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nΓ£o monitoramos os grupos, entΓ£o nΓ£o podemos garantir que as regras do grupo serΓ£o cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO