Crazychan - Grupos de Whatsapp

Crazychan

O grupo Crazychan foi adicionado na categoria Grupos de Putaria. Volte sempre para encontrar novos grupos. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de Putaria e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

grupo foi para falar sobre qualquer assunto e enviar qualquer tipo de conteúdo, menos pedø. aqui no grupo você tem liberdade de expressão para falar o que quiser, quem é normie e não aguenta humor negro não entre.

Regras do Grupo para Whatsapp:

1º - NÃO SE FALA DO GRUPO. 1º - O grupo foi feito, basicamente, para criar desavenças, intrigas e destruir a auto-estima dos integrantes; 3º - Sempre que possivel, colocar em xeque a masculinidade dos participantes; 4º - Execrar participantes com posições políticas que não estejam de acordo com a maioria do grupo; 5º - Também é permitido humilhar, ridicularizar, xingar e se utilizar do pior linguajar possível, mas sempre mantendo o respeito;* 6º - É permitido sair na porrada, desde que seja filmado e postado no grupo. Os que o fizerem, ganharão o respeito dos demais; 7º - O bullying é altamente incentivado, principalmente em relação à feiúra e forma física dos picipantes, seus hábitos alimentares, vícios e etc. 8º - É proibido elogiar demasiadamente, serão considerados um casal; 9º - Quando o assunto for sério, toda a humilhação e xingamentos deverão ser imediatamente interrompidos. Depois devem voltar. 10º - Não há regras bem definidas para postagens. 11º - Tampouco há regras bem definidas de moderação - aprecie seu ban. 12º - Se você gosta de algum grupo rival... NÃO GOSTE. 13º - Todos os seus argumentos cuidadosamente selecionados podem ser facilmente ignorados e copiados. 14º - Tudo o que você disser pode ser e será usado contra você. *cp é ban*

Entrar Crazychan - Whatsapp

Você pode participar do grupo Crazychan clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO