CASA DO CARALHO - Grupos de Whatsapp

CASA DO CARALHO

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 937 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Um grupo focado em notícias do mundo real mostrando à realidade nua é crua, sem restrições ou censuras. porém não aceitamos menores de idade na nossa comunidade. obrigado _______________________________

Regras do Grupo para Whatsapp:

Sejam bem vindos __________________ Leiam as regras para no ser banido! __________________ Membros novos quando entram mandam conteúdo. Se não mandar é ban na hora? __________________ Nos aceitamos todos os tipos de pessoas✅ __________________ °Conteúdos aceitos° Gore Porn0graf14 (Sem restrição) Porn0 Fetich1sta4 Gor3 Anim4l Tortura ___________________ °Conteúdo Proibido° P0rnograf14 1nfant1l? ___________________ Siga as regras é você não terá problemas de ficar aqui? Façam amizades.

Entrar CASA DO CARALHO - Whatsapp

Você pode participar do grupo CASA DO CARALHO clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO