Lana Del Rey 👑 - Grupos de Whatsapp

Lana Del Rey 👑

Esse grupo faz parte da categoria Grupos de Fã clubes. Que tal conferir outros grupos da mesma categoria? Sempre que você entrar em um grupo, leia as regras para não ser removido. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por Lana Del Rey 👑 e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por Lana Del Rey 👑, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

Grupo para especialmente para aqueles fanáticos pela linda, elegante, maravilhosa, bonita, perfeita Lana Del Rey. Ao entrar prfv sejam ativos, mandem mensagens e é isso, sejam felizes kkkk Prfv respeitem a opinião dos outros e sejam amigáveis, não irei tolerar brigas 24 hrs jkkkk

Regras do Grupo para Whatsapp:

01: NÃO DISCUTIR NO GRUPO. 02: NÃO XINGAR NINGUEM. 03: É LITERALMENTE PROIBIDO RACISMO, HOMOFOBIA, GORDOFOBIA E TRANSFOBIA. 04: SEM PORNOGRAFIA ENTRE OUTRAS COISAS, POR FAVOR SEGUEM AS REGRAS. SEJAM FELIZES ???

Entrar Lana Del Rey 👑 - Whatsapp

Você pode participar do grupo Lana Del Rey 👑 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO