Louvores Bíblicos - Grupos de Telegram

Louvores Bíblicos

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 343 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Aqui você não precisa esperar ninguém te adicionar! Entre no link de convite e seja bem vindo! Seja bem vindo ao grupo! E não esqueça de ler as regras para não ser removido.

Descrição do Grupo de Telegram:

Desde o nascimento do sol até ao ocaso, seja louvado o nome do Senhor. (Salmos 113:3 ACF). A graça e a paz de Cristo! Nó servimos a um Deus que se revela e faz questão que o conheçamos e prossigamos em conhecer, por meio da Palavra de Deus, da oração, dos testemunhos mas também por meio dos louvores. Mas sabemos que nem todos os louvores são bíblicos ou teocêntricos. É por isto que criei um grupo no Telegram em que foi selecionado alguns louvores para reunir em um só lugar uma Playlist que agrade a Deus e possamos se aproximar de Deus com passos firmes. Deixo aqui o convite pra que vocês também participem, deixem sugestões e deixem sua contribuição. Deus seja louvado hoje e sempre porque ELE é digno, Grande em Poder e a sua misericórdia não tem fim.

Regras do Grupo para Telegram:

Proibido conteúdo adulto Proibido conteúdo agressivo Proibido uso de palavrões Proibido menor idade Proibido enviar links Proibido invadir pv Proibido números estrangeiros

Entrar Louvores Bíblicos - Telegram

Você pode participar do grupo Louvores Bíblicos clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO