Storage - Grupos de

Storage

O grupo Storage foi adicionado na categoria . Volte sempre para encontrar novos grupos. Pessoas do Brasil/Capitais estão pesquisando por Storage e esse grupo tem pessoas de vários DDDs diferentes. Então se você está procurando por Storage, você pode entrar no grupo e conhecer pessoas de vários lugares do Brasil.

Descrição do Grupo de :

Nosso servidor está no início, mas se estiver procurando um servidor para interagir onde tem diversos chats para conversar, se divertir, jogar, e fazer novas amizades você achou o server certo. 🎨 +30 cores personalizadas para seu nome 🤖 Mudae, Gartic, Myuu entre outros. 🎮 Chats de Games como Among Us, Minecraft, Gartic, roblox entre outros para jogar com o povo. 💡Chats de sugestões de animes, músicas, filmes e etc. 🎥 Chat para assistir Séries/ Filmes /Animes com a galera 📍Apenas algumas regras de senso comum Sintam-se a vontade, todos são bem vindos!!

Regras do Grupo para :

Canal/Grupo sem regras! Verifique o link e tente novamente!

Entrar Storage -

Você pode participar do grupo Storage clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO