πš†πš‘πšŠπš πš’πšœ πš’πš˜πšžπš› πš™πš•πšŠπšŒπšŽ? - Grupos de Whatsapp

πš†πš‘πšŠπš πš’πšœ πš’πš˜πšžπš› πš™πš•πšŠπšŒπšŽ?

Esse grupo faz parte da categoria Grupos de FΓ£ clubes. Que tal conferir outros grupos da mesma categoria? Sempre que vocΓͺ entrar em um grupo, leia as regras para nΓ£o ser removido. Aqui no nosso app vocΓͺ nΓ£o perde tempo com links invΓ‘lidos! NΓ³s removemos os grupos que foram apagados ou tiveram seus links revogados pelos admins! Ainda sobre o grupo, o link jΓ‘ recebeu mais de 915 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Whatsapp:

β€’ πš†πš‘πšŠπš πš’πšœ πš’πš˜πšžπš› πš™πš•πšŠπšŒπšŽ? β€’ q ̖́- β•°π“‡π“…β„Š π‘ͺπ’π’π’—π’Šπ’•π’† π‘Άπ’‡π’Šπ’„π’Šπ’‚π’ OlΓ‘, meu nome Γ© Luke Hemmings, prΓ­ncipe da Inglaterra. Se vocΓͺ estΓ‘ a receber isso, Γ© porque espero por sua presenΓ§a no meu Baile de Seleção Estou a procura de uma pessoa para se sentar ao meu lado no trono, com isso, farei como meus ancestrais dando o Baile da Seleção. A programação inicia neste prΓ³ximo sΓ‘bado, dia 22 e terΓ‘ fim no dia 31, o dia do baile. Neste tempo, as pessoas que irΓ£o participar da seleção sΓ£o convidados a ficarem em minha corte para que eu Γ s conheΓ§a melhor e assim faΓ§a minha escolha. Este convite estΓ‘ sendo enviado para todas as princesas, prΓ­ncipes e plebeus solteiros, para que assim tambΓ©m, todos tenha a oportunidade de conhecer uns aos outros. Espero por vocΓͺ! Hemmings, Luke.

Regras do Grupo para Whatsapp:

Apenas atuação!!! nada de travas ou desrespeito seja ele qual for. Brigas no PV!!! Sem pornografia explícita! Respeite os adm's e todos do grupo. Sejam felizes k. Mínimo de linhas por atuação: 10 linhas

Entrar πš†πš‘πšŠπš πš’πšœ πš’πš˜πšžπš› πš™πš•πšŠπšŒπšŽ? - Whatsapp

VocΓͺ pode participar do grupo πš†πš‘πšŠπš πš’πšœ πš’πš˜πšžπš› πš™πš•πšŠπšŒπšŽ? clicando no botΓ£o abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que nΓ£o monitoramos os grupos, entΓ£o nΓ£o podemos garantir que as regras do grupo serΓ£o cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO