𝚅𝙴𝙶𝙰𝚂, 𝖺 𝗍𝖾𝗋𝗋𝖺 𝖽𝖺 𝗹𝗼𝘂𝗰𝘂𝗿𝗮 - Grupos de Whatsapp

𝚅𝙴𝙶𝙰𝚂, 𝖺 𝗍𝖾𝗋𝗋𝖺 𝖽𝖺 𝗹𝗼𝘂𝗰𝘂𝗿𝗮

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 286 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Hoje temos mais de 100 grupos na categoria Grupos de RPG e você pode encontrar mais grupos semelhantes a esse. Confira abaixo!

Descrição do Grupo de Whatsapp:

é um RPG que se passa em Las Vegas, existem vários ladrões, políticos e até mesmo cantores famosos que se encontram em um prostíbulo famoso de Las Vegas lá acontecem muitas coisas mas... o que se faz em vegas, fica em vegas.

Regras do Grupo para Whatsapp:

regras. por favor, é necessário obedecer todas as regras se quiser continuar no RPG. - apenas 2 personagens. - se não for ativo ao grupo, perde seu personagem. - sem brigas, travas, ou desrespeito com qualquer membro. - respeitar a todos. - sempre peça a lista dos ocupados! - nada de vida pessoal aqui!

Entrar 𝚅𝙴𝙶𝙰𝚂, 𝖺 𝗍𝖾𝗋𝗋𝖺 𝖽𝖺 𝗹𝗼𝘂𝗰𝘂𝗿𝗮 - Whatsapp

Você pode participar do grupo 𝚅𝙴𝙶𝙰𝚂, 𝖺 𝗍𝖾𝗋𝗋𝖺 𝖽𝖺 𝗹𝗼𝘂𝗰𝘂𝗿𝗮 clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO