MasterZone Roleplay SA:MP - Grupos de Discord

MasterZone Roleplay SA:MP

Gostou deste grupo? Você pode acessar a categoria para encontrar outros grupos parecidos. O nosso grupo já recebeu mais de 318 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo. Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos! Ainda sobre o grupo, o link já recebeu mais de 318 membros desde que foi publicado em nosso aplicativo.

Descrição do Grupo de Discord:

Servidor Roleplay baseado em GTA SanAndreas,um mundo virtual com pessoas reais e online ,onde você pode ser quem vc quiser ,desde o playboy rico que promove festas ao mendigo de rua ,o Metaverso te espera para essa aventura no mundo do Roleplay .

Regras do Grupo para Discord:

Venha conhecer o universo do Roleplay ,aqui você poderá trabalhar e se tornar um empresário ou até mesmo ser um vagabundo se quiser ,diversos eventos ,sorteios e muito mais pra você ,venha fazer parte conosco.

Entrar MasterZone Roleplay SA:MP - Discord

Você pode participar do grupo MasterZone Roleplay SA:MP clicando no botão abaixo. Antes de entrar no grupo, lembre-se que não monitoramos os grupos, então não podemos garantir que as regras do grupo serão cumpridas. Sempre tome cuidado antes de entrar em um grupo.

ENTRAR NO GRUPO